DO BÁSICO AO PERSONALIZADO

Política de Devolução & Reembolso

Transparência e respeito com você em cada etapa. Leia abaixo como funcionam devoluções, trocas e reembolsos.

Arrependimento: até 7 dias

Devolução por arrependimento

Compras online podem ser devolvidas em até 7 dias corridos após o recebimento (produto sem uso e com embalagem original).

Troca por defeito: 7 dias

Defeito de fabricação

Identificou defeito de fabricação? Solicite a troca em até 7 dias após o recebimento.

Reembolso em até 7 dias

Estorno/Devolução de valores

Após aprovado o retorno/inspeção, o reembolso é efetuado em até 7 dias úteis, conforme forma de pagamento.

IMPORTANTE: Produtos personalizados (com nomes, logos, medidas sob demanda, alterações específicas etc.) não possuem devolução por arrependimento. Em caso de defeito de fabricação, realizamos troca em até 7 dias após o recebimento.
1

Solicite

Mande mensagem informando nº do pedido, fotos e motivo.

2

Avaliação & Postagem

Você recebe instruções e, quando aplicável, o código de logística reversa.

3

Inspeção

Ao chegar, conferimos condições e defeitos/avarias.

4

Troca ou Reembolso

Aprovado o processo, enviamos a troca ou concluímos o estorno.

Condições Rápidas
Prazo para arrependimento (online) 7 dias corridos após o recebimento (produto sem uso, completo).
Troca por defeito 7 dias após o recebimento (mediante análise e laudo interno).
Reembolso Até 7 dias úteis após aprovação e retorno/inspeção.
Personalizados Sem devolução por arrependimento; trocamos somente se houver defeito.
Detalhes da Política
1) Direito de arrependimento (7 dias)
Para compras realizadas fora do estabelecimento (site/online), você pode desistir em até 7 dias corridos contados do recebimento. O produto deve estar sem uso, com etiquetas, acessórios e embalagem original. Após checagem, processamos o estorno.
2) Itens personalizados (exceções)
Produtos confeccionados sob demanda e/ou personalizados não possuem devolução por arrependimento. Em caso de defeito de fabricação, efetuamos troca em até 7 dias do recebimento. Envie fotos e descrição do defeito para análise.
3) Condições do produto para devolução/troca
  • Sem indícios de uso (sem odores, manchas, ajustes, danos ou lavagem).
  • Com etiquetas, brindes e acessórios originais.
  • Embalagem original preservada (quando aplicável).
  • Notas/documentos do pedido para conferência.
4) Custos de frete & logística reversa
Em caso de arrependimento dentro do prazo legal, poderemos disponibilizar código de postagem ou orientar a remessa; quando o motivo não se enquadrar no prazo/condições, o frete de retorno pode ser de responsabilidade do cliente.
5) Formas e prazos de reembolso
O reembolso é realizado em até 7 dias úteis após aprovação da análise e recebimento do produto:
  • Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo do emissor).
  • Pix / Transferência: devolução para a mesma conta de origem.
  • Boleto: depósito/PIX para conta indicada pelo titular do pedido.
6) Troca por tamanho/modelo
Oferecemos troca quando disponível em estoque. Em personalizados, a troca por tamanho pode não ser possível (salvo defeito de fabricação). Consulte nossa equipe para viabilidade e custos de frete.
7) Defeitos de fabricação (garantia inicial)
Dentro de 7 dias do recebimento, constatado defeito de fabricação, realizamos conserto, troca ou estorno, conforme avaliação técnica e disponibilidade. Danos por mau uso não se caracterizam como defeito de fabricação.
8) Pedidos via marketplaces
Se a compra foi feita por marketplace (ex.: Mercado Livre), siga as instruções da própria plataforma, respeitando prazos e regras do canal, além desta política.
9) Endereço incorreto, ausência e reentrega
Devoluções por endereço incorreto, recusa ou ausência podem gerar novas cobranças de frete para reenvio. Se optar por reembolso, valores de frete já utilizados podem não ser ressarcidos.
10) Embalagem e cuidados no retorno
Embale o produto de forma segura para evitar avarias no transporte. Itens danificados por má embalagem no retorno podem ter a análise reprovada.
11) Como acelerar sua solicitação
Envie junto: nº do pedido, CPF/CNPJ do titular, fotos do produto (frente/verso/defeito) e breve descrição do motivo.
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