POLÍTICA DE TROCA
A LaVitória Outlet Ltda trabalha exclusivamente com produtos personalizados, garantimos a qualidade do produto e dos materiais utilizados, sendo assim caso o produto apresente defeitos de fabricação você pode solicitar a devolução ou troca do mesmo.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA
Caso queira efetuar uma troca, você deverá nos contator no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto, tirar uma foto do defeito apresentado e nos enviar para que possamos providenciar a troca.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para admin@lavitoria.com.br ou pelo Whatsapp informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para admin@lavitoria.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio referentes a devolução ou troca de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo admin@lavitoria.com.br ou pelo Whatsapp.